Médicos programaram bloqueio do nervo frênico esquerdo para conter crises persistentes de soluço
Os médicos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) programaram para esta segunda-feira (29/12) um novo procedimento médico com o objetivo de conter as crises de soluço que persistem desde a cirurgia realizada no último dia 25.
Internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde a véspera de Natal, Bolsonaro se recupera de uma herniorrafia inguinal bilateral. Diante da continuidade dos sintomas, a equipe médica decidiu realizar o bloqueio do nervo frênico esquerdo.
No sábado (27), o ex-presidente já havia sido submetido a um bloqueio anestésico do nervo frênico do lado direito. Como não houve resposta satisfatória, os médicos confirmaram a complementação do tratamento, conforme boletim divulgado neste domingo (28).
Segundo a nota médica, após o procedimento, Bolsonaro seguirá em acompanhamento clínico, com sessões de fisioterapia, medidas de prevenção de trombose venosa e monitoramento contínuo do quadro geral.
Com a persistência dos sintomas e a necessidade de novos cuidados, a previsão é que o ex-presidente permaneça internado durante a virada do ano.
Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) relatou que o marido teve uma noite difícil, com uma nova crise de soluços iniciada por volta das 23h e que se estendeu até o fim da manhã, causando exaustão e elevação da pressão arterial.
Quer ficar por dentro do que está acontecendo?
Entre agora no grupo de WhatsApp para receber notícias na hora que são publicadas:
https://chat.whatsapp.com/DacsMjMLlMEJIiuzc2CgWj
Aproveita e segue os perfis dos Portais Associados no Instagram:
https://www.instagram.com/bsb.times/
https://www.instagram.com/oxadrezdapolitica/
https://www.instagram.com/eixocapitaldf/
https://www.instagram.com/bsbem.dia/
#JairBolsonaro #Saúde #HospitalDFStar #Brasília #BoletimMédico #Política #AnoNovo #PL #Brasil #Atualidade #bsbtimes






