Caiado fará mudanças no governo com saída de auxiliares

Auxiliares do governo Caiado deixarão cargos para disputar eleições municipais

Por conta do prazo para desincompatibilização previsto no calendário eleitoral, pelo menos cinco nomes do governo estadual devem deixar os cargos nesta quinta-feira para disputar eleições para prefeito. As exonerações serão publicadas do Diário Oficial do Estado.

Deixam o governo: a presidente da Ceasa, Vanusa Valadares. Ela será candidata à Prefeitura de Porangatu.  Na Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes do Carmo deve deixar o cargo para disputar eleições em Bela Vista de Goiás.

Paulo Vitor Avelar deixará a Chefia de Gabinete de Caiado. No lugar dele assumirá Alex Godinho, que atualmente ocupa o cargo de assessor especial. Paulo Vitor deve se candidatar para prefeito em Jaraguá.

Na Secretaria de Indústria e Comércio, Wilder Morais, vai deixar o cargo para disputar a Prefeitura de Goiânia. Ele está filiado ao PSC . No lugar dele assume o Subsecretário de Atração de Investimentos e Negócios, Adonídio Neto Vieira.

O secretário Geral da Governadoria, Fábio Cammarota, também deve deixar o governo. Em seu lugar ficará Adriano Rocha Lima, que atualmente ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. Para o lugar de Adriano é cotado o nome do superintendente Celso Camilo.

FONTE: Diário de Goiás

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui