Câmara Municipal de Planaltina Goiás fiscaliza recapeamento no município

Governistas defendem que foi um valor menor e outro objeto executado, o vereador Carlinhos Imperador apresentou muito mais que isso

O parlamentar mostra em plenário os contratos milionários da prefeitura feitos com empresas para executarem as obras de recapeamento que, segundo informações, o vereador disse que não foram feitos.

O vereador Fagundes faz a leitura dos contratos na tribuna, que iniciou por um dos três contratos feitos em em 2022 por volta de 13 milhões para uma das empresas terceirizadas que recebeu quase 20%, em torno de 2 milhões e 146 mil, e abandonou a obra. E antes de ler os outros contratos, foi interrompido por um vereador da base governista.

O vereador Carlinhos Imperador mostrou todos os contratos de recapeamento da atual administração que somam mais de 37 milhões e disse que não vai parar de fiscalizar. “Cabe a administração atual mostrar onde foram feitos os serviços de recapeamento”, disse.

“A sociedade de Planaltina Goiás só quer saber onde está o recapeamento”, disse o vereador Carlinhos Imperador | Foto: BSB Times

“Quero aproveitar e falar sobre o recapeamento ‘fake news’, e há vereador dizendo que houve, mas não se consegue visualizar os serviços, isso demonstra a situação de desespero da base governista. Estamos aqui para fiscalizarmos e apresentarmos as provas, caso eu esteja faltando com a verdade, existe meios judiciais para isso. Tem que dar explicações para a sociedade. Por que são 37 milhões contratados por empresas diferentes. O povo espera o recapeamento e não lama asfáltica. Quando o governo anuncia que uma quadra foi recapeada, ele tem que executar a verdadeira obra. O povo reclama o tempo todo das buraqueiras na cidade. O nosso parlamento precisa se posicionar. Quando atinge a Câmara me atinge também”, argumentou o vereador Carlinhos Imperador.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui