Caos na saúde da PMDF motiva SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS DO PROS a ajudar nessa causa

Secretário Nacional de Direitos Humanos do PROS, Coronel Charles Magalhães

No dia 16 de março, Coronel Charles Magalhães, Secretario Nacional de Direitos Humanos do Partido Republicano da Ordem Social, o PROS coronel Charles Magalhaes, em conjunto com Doutora Patrícia Zapponi, secretaria da pasta no DF e também conselheira da OAB, encaminharam ofício pedindo urgentes providências ao governador do DF Ibaneis Rocha e ao comandante geral da PMDF, com uma série de solicitações de providências em relação ao hospital da PM, por causa da falta de estrutura e de recursos que resultam em imensas filas e falta de atendimento.

Como não houve resposta e qualquer providência adotada nesses quinze dias, ontem (01/04) protocolaram outro expediente no GDF e gabinete do comando geral da PMDF.

Desta vez, aumentaram o tom. A secretaria, atendendo a inúmeros pedidos de policiais militares, pediu a permanência 24 horas de um médico da PMDF no hospital Maria Auxiliadora para ajudar nas demandas dos PMs e seus familiares.

“Alem desse médico PM lá o tempo todo, recomendamos convênios com outros hospitais particulares em diferentes cidades do DF pois é incoerente a família policial ter que deslocar para o Gama, cruzando o DF todo para ter um atendimento”, diz o coronel Charles Magalhaes.

Fonte: SNDH do PROS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui