Um dos processo judiciais que Ana Hickmann possui na Justiça ganhou um novo episódio! Segundo o portal Leo Dias, foi descoberto que eram falsas as supostas assinaturas da apresentadora em uma solicitação de crédito no valor de R$652.331,43, emitida pelo banco Itaú.
No laudo pericial solicitado pela 2ª Vara Cível do Foro Regional da Lapa, consta que uma pessoa observou atentamente a assinatura da famosa e replicou no documento.
A perícia do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda não identificou quem foi a pessoa que falsificou. No entanto, cabe lembrar que em maio Ana contratou uma perícia particular, que afirmou que a autora da falsificação foi uma ex-agente da loira, que era “braço direito” de Alexandre Correa, ex-esposo da comunicadora.
Saiba o que foi dito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo sobre o caso de Ana Hickmann
De acordo com a publicação, a análise pedida pelo TJSP comparou assinaturas que a contratada da Record deu em documentos pessoas da empresa, demais assinaturas e rubricas feitas presencialmente.
O documento afirmou: “As assinaturas impugnadas são tipicamente denominadas de ‘falsificação por imitação de memória’ sendo excluída a falsificação sem imitação, ou ainda por imitação servil”.
“Tendo em vista que as grafias questionadas possuem convergências e divergência formais concomitantes, quando analisadas ao grafismo padrão da Sra. Ana Lucia Hickmann Correa. Os demais elementos grafocinéticos são divergentes”, completou.
O post Caso Ana Hickmann: Assinaturas em contrato de R$ 700 mil eram falsas, diz perícia apareceu primeiro em RD1.