Desta vez foi um encontro bem informal estreitando alinhamento com relacionamento
O bate-papo introdutório do presidente do CDDF, Eugênio Piedade, foi bastante descontraído, pois de acordo com ele, todos os conselheiros e conselheiras fazem parte de sua família.
Os conselheiros presentes se sentiam bem à vontade, na sede do CDDF no Itapoã, em se tratando de uma grande organização em ascensão nacional, mas que internamente trata-se de uma instituição fraternal, onde se tratam de coisas boas e ruins para o melhor crescimento.
Estiveram presentes ontem(04), o presidente do CD-Planaltina/DF, Sidnei Rosa, a vice Rayane França, e os diretores Milton Benício, Jéssyca Janiny, Itamar Franco, Keila Rocha e o presidente do Instituto Extractus, Kleber Rocha, que em suas falas foram apresentadas sugestões de melhorias para a organização. Tiveram também a vice-presidente do CDDF, Marcilene Lima, a superintendente da RIDE Sul, Ilda Furakão, o presidente do CD-Águas Lindas, Marques Paiva, a presidente do CD-Mangueira, Jeanine e o diretor Gerson.
O presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional (CDN), Helio Rosa, falou sobre as três plataformas digitais criadas para dar autossustenção para os conselhos em toda a parte deste Brasil afora, tratando-se de um banco, de uma escola e de uma agência de comunicação, todos digitais pelo mercado compartilhado.
E o presidente do CDDF, Eugênio Piedade, e sua esposa Maria Angélica, assessora especial do Conselho, como anfitriões, contaram a história do dia-a-dia para a manutenção da estrutura organizacional, bem como dos projetos que estão em processo de fomento com o GDF para as próximas execuções que buscam a capacitação, o empreendedorismo e o turismo com foco do desenvolvimento regional.
Galeria