CLDF concede Título de Cidadão Honorário de Brasília ao pastor Gedalias Neves da Costa


 CLDF concede Título de Cidadão Honorário de Brasília ao pastor Gedalias Neves da Costa

A Câmara Legislativa do Distrito Federal se desloca até a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Renascer, no Núcleo Bandeirante, nesta quinta-feira, às 19h, para conceder o Título de Cidadão Honorário de Brasília ao pastor Gedalias Neves da Costa. A iniciativa do deputado Roosevelt Vilela (PL) prestigia o religioso por mais de 22 anos de atuação em administrações regionais e pelos trabalhos comunitários, promovendo o evangelismo e a assistência social no DF.

Segundo o distrital, o pastor faz jus a homenagem pelas diversas contribuições para o desenvolvimento da capital federal, tendo recebido também honrarias do Governo do Distrito Federal (GDF). “Costa foi condecorado com a Medalha do Mérito Buriti e a Medalha do Mérito Alvorada, pela dedicação e zelo com que desempenhou suas funções a serviço do GDF”, cita Vilela.

 

Trajetória

 

Nascido em 23 de março de 1948, na cidade mineira de Mutum, Gedalias Neves da Costa cresceu em um lar evangélico e sempre esteve envolvido em atividades da igreja. É graduado em administração pública e de empresas pela Associação de Ensino Unificado (AEUDF) e teologia pela Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus. 

Ao longo de sua trajetória, trabalhou em diversos setores da iniciativa privada e na administração federal, ocupando cargos de destaque no GDF. Também é escritor e autor de livros, sendo membro acadêmico da Academia Evangélica de Letras do Distrito Federal (AELDF).

Há mais de 44 anos, Castro é pastor do Ministério das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus do Plano Piloto. O religioso também dirige o Ministério Reavivamento Hoje, Evangelismo, Missões e Assistência (Rhema), organização dedicada à realização de cultos, conferências e eventos para anúncio da fé cristã, além de projetos sociais para atendimento de necessidades básicas de comunidades carentes.



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui