Cleitinho nega golpe e defende Bolsonaro — Senado Notícias


Em discurso no Plenário nesta quarta-feira (26), o senador Cleitinho (Republicanos-MG) negou que tenha havido tentativa de golpe de Estado patrocinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O senador disse que muito político tem que “lavar a boca” para falar do ex-presidente.

— Se Deus descer do céu e abrir a capivara de cada político desse Brasil aqui, muitos nem vão virar réu e vão direto para o inferno — declarou.

Cleitinho também fez críticas ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lembrando casos de denúncias de irregularidades em seus governos e defendeu prisão perpétua para quem desvia dinheiro público. Para o senador, o julgamento de Bolsonaro não foi justo pelo fato de alguns ministros do STF terem sido indicados pelo atual presidente.

— Foi um julgamento político. Uma palhaçada que virou esse país! Se prender Bolsonaro, vai parar o Brasil — registrou.

O senador ainda criticou algumas penas impostas pelo Supremo aos condenados pelos crimes que culminaram nas depredações do dia 8 de janeiro de 2023. Ele disse que outros condenados por corrupção conseguem em pouco tempo se livrar da cadeia.

— Temos uma Justiça imunda neste país!

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui