Com Operação D-Day, PCDF prende traficante no Paranoá

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), deflagrou a operação D-DAY, e desarticulou um fornecedor de entorpecentes responsável por abastecer traficantes da área norte do Distrito Federal.

Após meses de investigação, os agentes identificaram um homem, 40 anos, responsável por abastecer traficantes da cidade do Paranoá. Após mapeamento da rotina ilícita do traficante, foi possível observar que ele não vendia pequenas quantidades à usuários, se limitando a negociar somente com outros traficantes. Fazia entregas sempre em estacionamentos de mercados, atacadões, hospitais, cemitérios e pontos turísticos, com o intuito de despistar possível abordagem policial. Foi verificado que o indivíduo já havia adquirido diversos bens com os valores provenientes do tráfico de drogas.

O autor, o qual era considerado um dos maiores traficantes da região norte do DF, foi preso no ano de 2016 pela CORD/PCDF (Coordenação de Repressão às Drogas) transportando 80 tijolos de maconha.

Durante a operação, foram apreendidos 5 kg de maconha, um aparelho celular, e uma motocicleta que era utilizada para realizar o delivery.

O infrator foi preso em flagrante incurso no artigo 33, caput da Lei nº 11.343/2006, tendo sido recolhido à Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui