O ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou em vídeo nas redes sociais sua visão da “fotografia” desejada no próximo ato em sua defesa, marcado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, São Paulo. Bolsonaro convocou seus apoiadores a se vestirem de verde e amarelo, destacando a importância de um cenário sem faixas e cartazes.
Bolsonaro, em sua mensagem, expressou o desejo de que a concentração seja exclusiva na Avenida Paulista, representando um momento ímpar para mostrar ao mundo os valores que preza: Deus, pátria, família e liberdade.
“Colaborem conosco, é uma grande fotografia, um momento ímpar, para mostrarmos para o mundo, de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos, que é Deus, pátria, família e liberdade”, declarou o ex-presidente.
O evento, liderado pelo pastor Silas Malafaia, terá um grande trio elétrico, cujos custos, entre R$ 40 mil e R$ 50 mil, serão cobertos pelo próprio Malafaia. Bolsonaro ressaltou a importância de um movimento sério, disciplinado e pacífico em prol do Estado Democrático de Direito e da liberdade. O ato visa evidenciar a força política de Bolsonaro, mesmo após mais de um ano fora da Presidência.