Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira; marido reconhece o corpo.
Na tarde de sexta-feira (27), um corpo carbonizado foi descoberto às margens da rodovia BA 093, na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ederlan Mariano, produtor musical e marido da cantora gospel Sara Mariano, identificou o corpo como sendo o de sua esposa, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24). O local do achado é conhecido por ser usado para o descarte de corpos. Ederlan foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Dias d’Ávila, aguardando a confirmação da identidade após a perícia.
A remoção do corpo está sob responsabilidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari. Preliminarmente, foram encontrados dois objetos pertencentes à cantora: uma sandália e sua aliança de casamento, conforme informações do jornal local Bahia no Ar.
Soraya Correia, irmã de Sara Mariano, prestou homenagem em suas redes sociais.
Sara Mariano desapareceu após sair de casa para participar de encontros de mulheres em locais na Região Metropolitana de Salvador. Seu marido, também produtor musical, não soube identificar o motorista que a levou e informou que ela participou de um compromisso em Camaçari, mas não tem informações sobre sua presença em Dias D’Ávila.
A cantora gospel era uma figura reconhecida nas redes sociais, com mais de 80 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava vídeos e fotos de cultos e músicas religiosas, além de momentos pessoais. Casada com Ederlan por 13 anos, o casal também administrava o canal no YouTube “TV Shalom,” com mais de 250 mil seguidores.