Debate em Planaltina: “A disputa ficará entre a verdade e a mentira”, afirma Eva Márcia

Momento em que a candidata Eva Márcia aponta sobre mentiras contadas, disfarçadas de propostas | Foto: Wikimidia

Durante o debate promovido pelo SINDIPLAG na noite de ontem (2), a candidata à prefeitura de Planaltina, Eva Márcia, destacou que a atual eleição é marcada por uma “sequência de mentiras disfarçadas”

Em sua apresentação, Eva Márcia ressaltou a viabilidade de suas propostas, apresentando seu Plano de Governo sintetizado, salientando que fará muito mais como prefeita de Planaltina Goiás.
O evento foi na Câmara Municipal e abordou três temas principais em rotatividade: Terceirização, Valorização do Servidor e Desenvolvimento Socioeconômico.
O clima inicial foi de tensão, depois foram constantes alfinetadas entre os candidatos. Ingrith Matias criticou as promessas não cumpridas pelo atual gestor na eleição anterior. Denis Franco, por sua vez, afirmou que, se eleito, não repetirá os erros do prefeito, garantindo que honrará seus compromissos. O professor Zenilton também se posicionou, apresentando suas propostas e disse que está se distanciando de “fantasias” feitas na eleição passada pelo atual prefeito.
Eva Márcia enfatizou a importância da transparência na gestão pública, especialmente em relação à duplicação da DF-128 e, que a maioria dos acidentes recentes ocorridos, muitos deles são por alta velocidade, ultrapassagem perigosa e autorização vencida para dirigir.
O atual prefeito, Cristiomário, respondeu às críticas, defendendo seu trabalho e reconhecendo que é difícil mesmo cumprir todas as promessas. Ele também revidou uma das provocações, acusando Zenilton de ter sido um “funcionário fantasma” no governo de Marconi Perillo.
O debate evidencia as divisões e expectativas que cercam a corrida eleitoral em Planaltina Goiás.
website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui