Deputado Pepa manifesta indignação com assassinato brutal de estudante em Planaltina

O deputado também sugere uma revisão do sistema penal

Na Sessão Ordinária realizada ontem (3), na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado distrital Pepa (PP) expressou sua profunda indignação diante do recente caso de violência em Planaltina. A estudante Regiane Silva, de 21 anos, foi sequestrada, abusada sexualmente e assassinada.
“Ela sofreu mais de 10 horas na mão desse assassino”, disse o parlamentar, que ressaltou que o criminoso, que manteve a jovem refém durante a madrugada antes de matá-la, estava foragido após se aproveitar de um “saidão” e não retornar. Sérgio Alves, de 42 anos, acumulava condenações, incluindo estupro.
O deputado condenou veementemente a violência contra as mulheres e exigiu medidas urgentes por parte das autoridades para garantir a segurança da população, especialmente das mulheres.
“No que diz respeito a esse assassino, precisamos repensar urgentemente o nosso sistema penal”, afirmou o deputado Pepa, que não concorda que haja o benefício do “saidão” para presos com a ficha criminal extensa como a do assassino confesso de Regiane.
Fonte: Ascom/Pepa
website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui