Em cima de um trio, Rogério do Arapoanga busca apoio para criação da ADE no Arapoanga

O líder comunitário destaca benefícios socioeconômicos e busca independência para a cidade do Arapoanga

O líder comunitário e diretor da Associação Comercial e Industrial da região, Rogério do Arapoanga, tem buscado apoio para a criação da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) no Arapoanga/DF, enquanto celebra os avanços já conquistados para a criação da nova região administrativa.

Com o objetivo de descentralizar a administração, promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida, Rogério expressa sua gratidão ao governador Ibaneis, ao senador Izalci, ao secretário de governo, José Humberto, ao deputado distrital Eduardo Pedrosa, como também à toda Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e às lideranças comunitárias, religiosas e empresariais pelo apoio recebido até o momento.

Uma das principais propostas é a criação de espaços destinados ao comércio e áreas rurais, visando impulsionar a economia local e oferecer mais oportunidades de emprego à população. Rogério do Arapoanga destaca os benefícios que a implantação da ADE trará, como a melhoria na infraestrutura, o acesso ao saneamento básico e o estabelecimento de serviços públicos essenciais.

Para fortalecer o pleito, o líder comunitário organizou um movimento e, em cima do trio elétrico, proferiu um discurso emocionado, enfatizando a independência da cidade recém-criada do Arapoanga. A proposta despertou o interesse e a confiança dos moradores da região, que veem na criação da ADE um caminho para um futuro próspero e desenvolvimento socioeconômico.

Os próximos passos do movimento envolvem a mobilização da população e o engajamento das autoridades locais, a fim de concretizar a criação da Área de Desenvolvimento Econômico no Arapoanga. “Com o apoio necessário, a promessa de um futuro próspero e a melhoria da qualidade de vida na região estão mais próximas de se tornarem realidade”, enfatiza Rogério do Arapoanga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui