O clima entre Roger Moreira, filho de Cid Moreira e a atual esposa do pai, Fátima Sampaio, não é dos melhores. Eles já trocaram algumas acusações e ofensas e a situação está cada vez mais complicada na relação.
A princípio, Roger ressaltou que tem áudios guardados há 20 anos e que pode provar a traição. Enquanto isso, Fátima segue negando todas as acusações e fez uma série de críticas aos ataques que vem recebendo.
“Estou louca para ele ir lá na Receita, na Polícia Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos”, diz ela, referindo-se às acusações que estaria vendendo bens do marido sem consultar a família
Fátima Sampaio ressalta que não pretende ficar falando muito sobre o caso
Depois de afirmar que não sabe onde essa situação vai parar, a moça deixou claro que não queria comentar sobre o assunto. “Eu não queria falar no assunto porque eu acho que a gente tem que ir ao lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento”, declarou.
“A eles tenho que dar uma satisfação, né? Mas o público em geral, eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: ‘olha, acreditem em mim, sou gente boa’”, acrescentou.
<strong>Veja também: </strong>