A cantora Maria, ex-BBB 22, decidiu ficar pelada e cobrar por isso. Claro que isso não é nenhuma novidade e hoje, aliás, qualquer pessoa pode submeter-se a isso graças as redes sociais. Um dos sites mais famosos e pioneiros no nicho é o OnlyFans, que faz com que a pessoa se despida para seus fãs. Cada fã precisa colaborar com uma assinatura mensal e essa assinatura vai diretamente para o/a criador/a de conteúdo.
Desde que foi expulsa do BBB 22 por ter dado uma baldada na cabeça da Natália, Maria voltou para o OnlyFans tentar fazer seu milhão, e há quem diga, inclusive, que ela está faturando alto com seu perfil.
A atriz de “Amor de mãe” revelou na madrugada da última quinta-feira (21) no Twitter que fez um novo ensaio para apimentar seu perfil e faturar com fotos nua.
“Hoje eu fiz ensaio para aquela rede social de conteúdo adulto. As fotos ficaram perfeitas. Eu também amo modelar, caras”, postou ela.
Veja também:

Maria criou o perfil durante a pandemia, quando já famosa, após fazer a novela “Amor de mãe”, na qual fez sucesso interpretando a personagem Verena.
“Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus”, explicou durante um papo com os brothers no “BBB 22”.
O perfil no site adulto foi criado em setembro do ano passado e anunciado nas redes sociais de Maria. Ele segue ativo, com 51 postagens até o momento, como fotos seminuas da artista carioca e outras bem mais ousadas.
Para ter acesso aos nudes, o internauta deve desembolsar mensalmente R$ 64, o equivalente a 12 dólares.
Deputada se reuniu com Ricardo Cappelli e sugeriu que ABDI faça diagnóstico técnico para embasar políticas públicas e combater desigualdades socioeconômicas Um estudo técnico para identificar a vocação econômica de…
Um campo de Fut7 geralmente tem dimensões entre 45 e 55 metros de comprimento e 25 a 35 de largura. Para 14 jogadoras, 12 na linha. Agora essa área toda…
O Plenário do Senado fez nesta quarta-feira (14) um minuto de silêncio em homenagem ao líder espírita Divaldo Franco, que morreu na terça (13). O médium estava com 98 anos…
Representantes de produtores rurais defenderam nesta quarta-feira (14) a regularização de pendências ambientais em áreas embargadas de forma transparente e dentro do devido processo legal, como forma de impulsionar as…
As doenças cardiovasculares nas mulheres são negligenciadas. O alerta é de especialistas que participaram, nesta quarta-feira (14), de audiência pública no Senado. A audiência, feita em conjunto pelas comissões de…
Em pronunciamento no Plenário nesta quarta-feira (14), a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT) cobrou do Ministério da Justiça e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a implantação do cadastro nacional de…
O senador Esperidião Amin (PP-SC) destacou, nesta terça-feira (13), a publicação de uma norma da Receita Federal, que autoriza a criação de áreas de alfândega em aeroportos regionais. A medida…
Em depoimento à CPI das Bets nesta quarta-feira (14), o influenciador Rico Melquiades negou que tenha cometido irregularidades. Ele também disse que nunca usou “contas demo” para promover jogos on-line….
Situação da iluminação pública no DF gera debates no plenário Publicado em 14/05/2025 17h49 Foto: Carolina Curi/ Agência CLDF Vários deputados distritais usaram o microfone da tribuna da Câmara Legislativa…
O Plenário do Senado fez um minuto de silêncio, nesta quarta-feira (14), em homenagem ao líder religioso Divaldo Franco, falecido na noite da terça-feira (13) aos 98 anos. Também foi…