Ex BBB Pocah é internada por causa de “peido preso”

A cantora e Ex BBB Pocah contou no perfil dela no Twitter que acordou na última segunda-feira (14/3) com uma dor “surreal” na barriga e que precisou buscar atendimento médico. Segundo a ex-participante do BBB 21, o diagnóstico dos médicos foi que as dores são resultado de reter as flatulências, ou como traduziu Pocah, “peido preso”. Esse problema não é raro, mas que cuidados clínicos resolvem a condição, de acordo com os médicos.

Pocah precisou de atendimento médico após ter vergonha de liberar gases na frente do noivo e segurar um “pum” durante toda a noite. “Gente, sério, deixa eu explicar essa tour. Mesmo com tantos anos juntos, eu não queria peidar na frente do boy. Daí beleza, segurei a noite toda. Quando acordei, achei que estava morrendo com cálculo renal, hérnia, apendicite, porque eu nem conseguia ficar em pé de tanta dor”, começou ela, que foi para o hospital e percebeu que a situação não era grave. “Já estou bem e medicada, mas sério gente, nunca segurem pum por causa de ninguém. Não passem essa vergonha não”, riu ela.

Veja também:

Loiríssima! A cantora mostrou o novo visual em suas redes sociais nesta quinta-feira (15). O resultado surpreendeu os fãs e dividiu opiniões. Segundo ela, a mudança era um plano desde a saída do ‘BBB 21’ para marcar a nova fase da carreira, que contou com o lançamento de ‘Nem on e nem off’.

A coragem para mudar completamente veio com a ajuda de um aplicativo da Niely. Patrocinadora do ‘BBB’, a marca mostrou como ela ficaria em vários tons. “Experimentei o castanho claro, médio e até ruivo ainda na casa, mas essa tonalidade de loiro dourado me conquistou. Eu já tentei ser loira, iluminando os fios sutilmente, mas agora serei loira para valer”, diz ela.

Recentemente, a cantora surpreendeu ao revelar que já passou cinco horas transando com o noivo. “Com umas pausas aqui e ali, né?”, riu a ex-BBB. “Quem diz que ficou cinco horas sem pausar tá mentindo, viu?”, respondeu Ronan. Pocah e Ronan ficaram noivos logo após o ‘BBB21’, e a funkeira explicou que o casal decidiu esperar o fim da pandemia da Covid-19 para comemorar: “Vamos nos casar no civil ainda esse ano, mas festa mesmo vamos esperar a pandemia passar pra reunir todo mundo sem problemas”.

No Amazonas é Assom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui