Ah, meus amigos, prepara a pipoca e a cadeira confortável porque o show do Flamengo tá rolando! E que espetáculo, hein! No último jogo contra o Cuiabá, o Mengão deu um verdadeiro show de “entrosamento” em campo. Afinal, quem precisa de entrosamento quando se pode fazer um número de comédia digno do Circo dos Horrores?
Parece que o nosso querido Sampaoli, o mestre das táticas revolucionárias, resolveu surpreender todo mundo com sua genialidade ao escalar o time de maneira, digamos, inovadora. Tudo bem Gabigol e Arrascaeta, dois dos melhores jogadores do elenco, estavam suspensos, mas não justifica em nada um derrota tão humilhante .
E o placar? Ah, o placar! 3 a 0 para o Cuiabá. Um time que até pouco tempo a gente mal sabia que existia. Mas eles estão de parabéns, aproveitaram a deixa e se divertiram em campo, enquanto o Flamengo parecia mais perdido que cego em tiroteio. Ou talvez tenhamos que dar crédito ao treinador do Cuiabá, que deve ter passado as últimas noites estudando as táticas do nosso querido Sampaoli.
E as desculpas pós-jogo? Claro que não podiam faltar. “Faltou entrosamento”, eles dizem. Ah, é claro, porque nada diz “entrosamento” melhor do que se enrolar nas próprias pernas e fazer passes errados o tempo todo. É uma técnica revolucionária de jogar sem jogar, vocês sabem.
Enfim, foi uma partida para entrar para a história… dos vexames. Mas não se preocupem, torcedores do Flamengo, temos muitos jogos pela frente para continuar nos divertindo com essas atuações dignas de filme de comédia pastelão. E quem sabe na próxima partida a gente não descubra que a estratégia era fingir que não sabia jogar para surpreender os adversários? Afinal, o mundo é um palco, e o Flamengo é a estrela do show!