O tatuador Kelvyn Genovese, de Mogi das Cruzes, São Paulo, fez uma tatuagem no corpo com a imagem de Givaldo de Souza, o morador de rua que ficou conhecido quando se relacionou sexualmente com a esposa do personal trainer Eduardo Alves e foi espancado por ele. Além da figura, Kelvyn tatuou também uma das frases ditas pelo mendigo durante uma das entrevistas que concedeu.
Com a repercussão da história, o “mendigo” foi convidado para diversas entrevistas e em uma delas, cedida à Band, ele detalha como foi a relação com a mulher do personal trainer. Dentre as falas, o homem disse que a mulher mantinha “uma mão no volante e outra no carinho”.
Veja também:
Foi exatamente esse trecho que o tatuador de Mogi das Cruzes, Eduardo Alves, decidiu eternizar na pele. Em uma postagem nas redes sociais, ele afirma:
“Minha mera homenagem ao com*dor do momento. Esse virou MEME. Uma mão no volante e a outra só no carinho. Tamo junto brother.”
A atitude do tatuador repercutiu na internet, e internautas dividiram opiniões, entre os que acharam engraçado e não viram problemas na tatuagem e os que reprovam a atitude.
“A perna é dele, não estou entendo as criticas. Não é na sua pele, tá tudo ok”, disse uma mulher na publicação. Já outra critica “Se existisse olimpíada para id*otas, você levaria ouro”.