HRSM reúne gestores para debater indicadores de desempenho da unidade


Nessa terça-feira (18), todos os gestores e chefias do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) se reuniram no auditório da unidade para a reunião mensal dos indicadores de desempenho. O objetivo é avaliar se as metas do contrato de gestão estão sendo cumpridas e o que pode melhorar.

Reunião mensal com gestores do HRSM debateu, nessa terça (18), as metas do contrato de gestão estão sendo cumpridas e o que pode melhorar no hospital | Foto: Divulgação/IgesDF

Dentre os principais assuntos discutidos estão os novos objetivos do contrato de gestão do HRSM para 2025. Agora, a meta de consultas médicas na atenção especializada em urologia é de 200. Já em ortopedia e traumatologia, a nova meta é alcançar 1.083 consultas mensais.

Na ginecologia e obstetrícia, o número é de 458 consultas por mês. Além disso, a nova meta para procedimentos de cirurgia oral menor subiu para 500 por mês, além de 250 mamografias bilaterais de rastreamento.

Em janeiro, a meta foi batida com folga nas especialidades de urologia, que realizou 463 consultas médicas; na ortopedia, com 4.064 consultas; e em ginecologia e obstetrícia, que conseguiu ofertar 2.525 consultas médicas. 

“Os números apresentados demonstram o esforço e a dedicação da equipe e de toda a gestão em estar sempre cumprindo as metas e garantindo o atendimento à população. Estamos buscando sempre atingir ou até mesmo ultrapassar as nossas metas, focando na melhoria contínua dos processos de trabalho”, destaca a superintendente do HRSM, Eliane Abreu.

*Com informações do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF)



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui