FONTE: NO AMAZONAS É ASSIM
Nessa semana o digital influencer Luva de Pedreiro publicou que iria encerrar a carreira precoce e Falcão o desejou boa sorte em sua jornada, sem saber que estava sendo passado para trás. De acordo com o colunista Léo Dias, a história é outra e que na verdade o futuro profissional de Luva de Pedreiro já está definido.
Léo Dias disse que o maior influenciador esportivo do Brasil nunca pensou em desistir da carreira. A verdade por trás disso é que Iran Ferreira simplesmente montou toda a estratégia para poder ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo: o senegalês Khaby Lame, que acumula 149 milhões de fãs. Com isso, é oficial que Falcão foi passado para trás.
A sondagem teve início em agosto, quando Luva foi recebido pelo influenciador em sua casa em Milão, na Itália. Nossa reportagem logo descobriu que o suposto “abandono” de carreira foi idealizado para que o influenciador brasileiro pudesse sair numa boa com as pessoas que o ajudaram – ou seja, o próprio Falcão e sua equipe.
Mesmo sem contrato com o ex-jogador de futsal e empresário, a carreira de Iran Ferreira, desde o imbróglio com Allan Jesus, ficou sob responsabilidade de Marcelo Seiroz, na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento, como já adiantado neste espaço. Luva não quer problemas, por isso pretende cumprir todos os compromissos firmados com as marcas.
Conheça Khaby Lame!
Conheça Luva de Pedreiro!