Um caso pra lá de curioso começou a ganhar as redes sociais nesta quinta-feira (23). Trata-se de uma jovem de 19 anos, identificada como Renatinha, moradora da cidade de Feijó, no interior do Acre. De acordo com as informações compartilhadas no portal Notícias Guariba, a garota de 19 anos acabou morrendo, depois de fazer amor com um foguete. O site afirma, que apesar de parecer ser uma notícia falsa, o caso foi noticiado por vários sites como verdadeiro.Nós,do No Amazonas é Assim, porém, temos absoluta certeza que trata-se de uma fanfic.
De acordo com a notícia, a jovem teria ido para um motel da sua cidade sozinha e levando o artefato em sua bolsa. Após adentrar o recinto para se masturbar com o foguete três tiros de canhão, ela teria colocado uma camisinha no foguete, e começado a praticar o ato, depois de algum tempo, devido o atrito feito, o artefato teria acionado sozinho e explodido dentro dela no mesmo momento em que ela chegava ao orgasmo.
A explosão e o orgasmo fez com que ela em um primeiro momento não tivesse entendido nada, e na sequência “a ficha caiu”. Ela chegou a pedir socorro, mas, assim que os socorristas chegaram ao local, ela já estava morta, devido à perda intensa de sangue.
O caso se trata de algo bizarro e inusitado, mas que serve de alerta para aquelas pessoas que buscam prazer com objetos inusitados.