A ex-ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), recebeu um apoio de peso no início da campanha oficial, na corrida ao Senado no Distrito Federal.
Por Agenda Capital
A primeira-dama do país Michelle Bolsonaro, resolveu entrar pra valer na campanha de Damares, candidata a senadora no Distrito Federal pelo Republicanos. Na quarta-feira (17), Michelle posou para fotos, que serão utilizadas na campanha de Damares Alves.
Damares disputa uma vaga no Senado com outra ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Flávia Arruda, ex-ministra da Secretaria de Governo e mulher do ex-governador José Roberto Arruda. Flávia é candidata ao Senado pelo PL, e seu esposo Arruda a deputado federal pelo mesmo partido.
Antes do fechamento das chapas, o presidente Bolsonaro chamou para uma reunião no Palácio do Planalto, o governador Ibaneis Rocha (MDB), Flávia Arruda (PL), José Roberto Arruda (PL) e a ex-ministra Damares Alves. Na reunião, ficou acordado que o ex-governador Arruda desistiria de disputar o GDF. Em troca estabeleceu que sua esposa Flávia seria a candidata única ao Senado na chapa de reeleição de Ibaneis e Bolsonaro.
Passados os dias, Damares não aceitou o acerto e manteve a sua candidatura em disputa com Flávia Arruda em chapa avulsa do Republicanos.
Agora um fato novo desponta na campanha de Damares. A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, entra de cabeça apoiando a ex-ministra, e aprofunda a divisão na corrida ao Senado.
Cenas dos próximos capítulos!!!