Ex-primeira-dama reage às críticas da presidente do PT, referindo-se a polêmica do codinome da lista da Odebrecht
Após um ataque da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, contra o casal Michelle e Jair Bolsonaro nas redes sociais, a ex-primeira-dama não hesitou em rebater, utilizando o apelido que a deputada federal pelo Paraná recebeu na lista da Odebrecht. Gleisi criticou o casal Bolsonaro em relação a comentários sobre o presidente atual e a primeira-dama do Brasil, Lula e Janja, questionando a postura de Michelle e seu uso da fé para fins políticos. Ela ainda abordou viagens com maquiador, Fabrício Queiroz e outros eventos controversos.
Por sua vez, Michelle Bolsonaro respondeu através do seu antigo perfil no Twitter, lançando uma série de perguntas sobre os motivos por trás dos ataques de Gleisi contra ela e sua fé. A ex-primeira-dama questionou se a crítica se dava por inveja do sucesso do PL Mulher, para desviar a atenção de questões sobre as viagens presidenciais, para ocultar eventos do governo ou para esconder supostos planos de Lula com o BNDES.
Michelle enfatizou que não se envolverá em discussões infundadas, declarando que a estratégia de difamar reputações com falsidades é típica da extrema-esquerda, algo que ela e o presidente Jair Bolsonaro não apoiam.
BRASIL
Veja também:
O senador Eduardo Girão (Novo-CE), em pronunciamento no Plenário nesta sexta-feira (23), anunciou que já conseguiu o número de assinaturas necessário para instaurar uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para…
Senadores manifestaram pesar pela morte do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, aos 81 anos, em Paris, na França. Reconhecido internacionalmente pelos registros de temas sociais e ambientais, Sebastião Salgado nasceu em…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senador licenciado Carlos Fávaro, participará de audiência pública na Comissão de Agricultura (CRA). Os senadores aprovaram requerimento que convida o ministro para falar…
O Plenário do Senado vai realizar uma sessão especial na terça-feira (27), a partir das 10 horas, para celebrar os 120 anos de atuação do Grupo Energisa no setor elétrico…
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) vai promover uma audiência pública na terça-feira (27) a partir das 14h, para debater a permissão para que supermercados vendam remédios que não precisam…
Nesta segunda-feira (26), o Senado promove sessão especial em homenagem ao Dia do Físico. A solenidade está marcada para às 10h e foi pedida pelo senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP),…
De 3 a 5 de junho será realizado o 11º Fórum Parlamentar do Brics, no Congresso Nacional, em Brasília. A cooperação global em saúde e o uso da inteligência artificial…
Os 80 anos da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec) foram comemorados no Senado em sessão especial nesta sexta-feira (23). O evento destacou a importância das instituições de…
Em reunião marcada para terça-feira (27), às 11h, a Comissão de Segurança Pública (CSP) deve apreciar substitutivo (texto alternativo) ao projeto de lei que busca ampliar a segurança de docentes…
O Senado aprovou nesta semana projeto de lei que cria a Lei Geral do Licenciamento Ambiental (LGLA). O PL 2.159/2021 uniformiza os procedimentos para emissão de licença ambiental em todo…
OUTRAS
Veja também: