Cris Galêra, uma modelo de lingerie voluptuosa e influenciadora do Brasil, recentemente se casou fora de uma igreja católica em São Paulo em nome do “amor-próprio”.
Matéria: No Amazonas é Assim
Já pensou em nome do amor próprio você arrumar o seu próprio casamento consigo próprio? Parece que essa moda está ganhando cada vez mais adeptos. Dessa vez foi a modelo de lingerie Cris Galêra que de tão apaixonada por si mesma, decidiu se casar sozinha e o fato chamou a atenção da imprensa internacional.
“Eu não tinha vergonha, ia à igreja com determinação”, Galêra disse durante entrevista ao jornal The New York Post sobre seu casamento. “Eu fiz minha própria maquiagem, cabelo e todo mundo estava olhando porque eu não tinha noivo”.
Para a cerimônia “solo”, Galêra trajou um vestido branco com um “decote provocante” que ostentava seus melhores traços. Ela até jogou um arranjo floral em comemoração. Ela reviveu uma tendência chamada “sologamia”, ou seja, em que os solteiros se casavam com o espírito de não precisar de um parceiro para encontrar a felicidade.
“A maioria das pessoas adorou e achou interessante. Eles acham que estou brincando, mas na verdade eu casei comigo! E algumas mulheres disseram que farão o mesmo ”, disse Galêra, acrescentando que foi cortejada por“ milhares ”de homens no Instagram que se ofereceram para casar com ela.
Galêra admitiu que questões de relacionamentos anteriores a motivaram a realizar as recentes núpcias, dizendo: “Os homens têm dificuldade em ser fiéis ou ficar com apenas uma mulher. Eles querem várias [mulheres] ao mesmo tempo”.
“Gosto de ser uma prioridade e eu sou a minha prioridade”, disse ela.
Afinal, Galêra saiu de uma pequena cidade no Brasil para se firmar como influenciadora em São Paulo (SP) há algum tempo; e ela parece estar bem sozinha. A modelo ousada, que não é tímida quando se trata de posar nua, diz que mantém a mente aberta para um dia encontrar o (outro) nu.
“Eu nunca vou me divorciar, mas se um novo amor aparecer, vou querer viver a experiência. Vou colocar a pessoa em segundo lugar, primeiro sempre serei eu”, acrescentou.
Apesar de alguns considerarem o casamento de Galêra um golpe para chamar a atenção, a noiva parece não se importar com os comentários. Ela consegue ouvir as críticas sobre os sinos de seu próprio casamento.
“As ofensas e críticas não me afetam! Quando você está feliz, nada te abala, nada te afeta!” Comentou.
Galêra, adiantou que passará a lua-de-mel sozinha em Paris e Londres em novembro, está confiante no que virá depois dessa fase amorosa do casamento.
“O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar… Não ficarei desapontada, pois não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo”, concluiu.