Nikolas Ferreira protocola notícia-crime contra Duda Salabert

Deputado solicita investigação sobre destino de recursos públicos na campanha de Salabert

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) protocolou uma notícia-crime contra a deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) na Câmara dos Deputados, solicitando uma investigação pela Polícia Federal (PF) sobre suposto uso indevido do fundo eleitoral na campanha de Salabert para a Prefeitura de Belo Horizonte.

Segundo Ferreira, Duda Salabert teria direcionado recursos do fundo eleitoral para empresas registradas em nome de ex-assessores de seu gabinete, que, antes das eleições, deixaram suas funções para abrir as empresas que, posteriormente, receberam quantias significativas de verbas públicas.

Pedido de Investigação:
Nikolas Ferreira pediu a abertura de um Inquérito Policial para investigar não apenas Duda Salabert, mas também os ex-assessores e as empresas envolvidas, que prestaram serviços durante a campanha. Segundo ele, houve apropriação indevida dos recursos destinados ao financiamento eleitoral.

Salabert, por sua vez, alega que o ex-assessor em questão deixou seu gabinete para se dedicar exclusivamente à campanha e afirma não haver irregularidades na transação. As informações foram divulgadas pela coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui