No Radar das Nominatas

Ernesto Gold está no projeto "Daniel Radar" e tem uma longa amizade com professor Jordenes | Foto: Reprodução

O suplente de deputado distrital, Daniel Radar, tem intensificado suas articulações políticas nas últimas semanas

Em conversas estratégicas com dirigentes partidários, Radar discute a formação de um bloco com candidatos que tiveram boa performance nas últimas eleições e que, juntos, teriam potencial para garantir pelo menos uma cadeira na Câmara Legislativa do DF.
A movimentação tem despertado a atenção dos partidos, sinalizando um cenário de fortes articulações nos próximos meses.
Em seu mais recente movimento, Radar se encontrou com o ex-candidato a distrital, professor Jordenes, que obteve mais de 9 mil votos nas últimas eleições.
Somados, os dois ultrapassam a marca de 20 mil votos, o que reforça o peso político dessa possível aliança.
Ernesto Gold entrou de cabeça no projeto e está articulando algumas parcerias importantes, incluindo esta com o professor Jordenes, que também é seu amigo de longa data.
É assim que as coisas estão se desenrolando, com bastante colaboração e amizade entre todos.
website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui