O ex-deputado distrital Paulinho Roriz integrou a Câmara Legislativa do Distrito Federal na quinta e sexta legislatura
É filho do ex-prefeito e ex-deputado Zequinha Roriz e sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz. Paulinho foi eleito deputado distrital na eleição de 2006, com 11.409 votos. Na eleição de 2010, concorreu à reeleição, mas obteve a suplência, com 16.762 votos. Em 2013, assumiu o mandato parlamentar por conta da cassação do deputado Raad Massouh.
Disputou à reeleição em 2014 e não foi eleito, alcançando 10.960 votos. Já em 2018, disputou uma vaga na Câmara Federal, também não sendo vitorioso, com 11.970 votos.
“O PROS/DF está avançando a cada dia, temos nos empenhado muito para formar uma grande nominata, igualitária e com pessoas de bem.
A chegada do meu amigo Paulinho (Paulo Roriz) nos dá esse sentimento de que estamos construindo na direção certa”, disse o presidente regional, Virgílio Neto.
Paulo Roriz é secretário de desenvolvimento da região metropolitana do DF e o seu último partido foi o MDB do governador Ibaneis Rocha. Pela faixa de corte do PROS-DF, Paulinho Roriz deve concorrer à Deputado Federal, pois na última eleição para distrital teve cerca de 11 mil votos.