Operação Curupira: PCDF prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II/DF), deflagrou a Operação Curupira, que resultou na apreensão de um adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, na noite da última terça-feira (27),

A ação policial teve início após denúncia anônima informando que os envolvidos estariam comercializando entorpecentes na região de Sobradinho II, utilizando redes sociais para a negociação e realizando entregas no sistema de delivery. Diante das informações, os policiais civis passaram a monitorar os suspeitos.

Ainda na mesma data, o adolescente foi abordado enquanto conduzia um veículo com outros dois ocupantes, sendo flagrado no momento em que realizava a entrega de entorpecente conhecido como Colômbia — flores de maconha com alto teor de THC — em frente a um condomínio residencial em Sobradinho. As investigações apontaram que a venda havia sido intermediada pelo adulto, que teria solicitado ao adolescente a realização da entrega. Com o menor, foi localizada uma porção da substância.

Em continuidade às diligências, os policiais localizaram, na residência do adolescente, porções de haxixe, skunk, cocaína e maconha, além de dinheiro, em espécie e uma balança de precisão. Na sequência, o homem investigado foi localizado e preso na residência. Ambos residem na mesma região.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já o homem preso foi apresentado à autoridade policial da 35ª DP e, após os procedimentos legais, encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Parte superior do formulário

Assessoria de Comunicação/DGPC

PCDF, excelência na investigação!





Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui