Paranoá Empata em 0x0 com o Capital na estreia do Candangão 2024

Time mostrou que será uma das forças no DF este ano

Após um jogo equilibrado contra o Capital, a equipe de Agnaldo Liz mantém viva a esperança de alcançar voos mais altos na competição.

O empate na estreia representa um ponto valioso para o Paranoá, que busca superar o desempenho do ano anterior. Agnaldo Liz, mesmo com o pouco tempo de preparação, destaca a união interna e a determinação do grupo para enfrentar os desafios do campeonato.

O técnico ressalta: “Estamos formando um grupo forte e nossa meta é estar entre os quatro primeiros. Vamos brigar muito para dar essa alegria aos diretores, nossos jogadores, famílias e o torcedor. Acreditamos que temos condições de ir um pouco mais longe do que no ano passado.”

O empate na primeira rodada é encarado como uma decisão importante pelo vestiário do Paranoá, que agora foca na próxima fase do campeonato. Com a base mantida e o comprometimento dos jogadores, o clube permanece otimista em relação ao futuro no Candangão 2024.

 

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui