Mesmo diante de centenas de imagens que mostram afegãos desesperados para fugir das atrocidades do Talibã, o partido de extrema-esquerda PCO comemora a ascenção dos terrosistas ao poder.
Parece piada, fake news, mas não é – o PCO comemorou a queda de Cabul às forças terroristas dos talibãs. Em postagem de hoje (16/08) o partido onde “quem bate cartão não vota em patrão”, fala em “vitória sobre o imperialisto”, “Lula Livre”, “Fora Bolsonaro”, e outros jargões manjados.
De certo o desparate serve para demonstrar o tamanho da alienação da esquerda brasileira, e pior: SEUS VERDADEIROS INTENTOS: para a esquerda não existem meios-termos – existe apenas A TOMADA DO PODER.
O povo, as famílias, os TRABALHADORES (que eles tanto alardeiam defender) são méra buxa de canhão na mãos da extrema-esquerda.
Uma derrota histórica do imperialismo. Veja o comentário do companheiro Rui Costa Pimenta sobre a retomada de Cabul no Afeganistão.#ForaImperialismoDoOrienteMedio #ForaImperialismoDaAmericaLatina #ForaBolsonaro #LulaPresidente pic.twitter.com/gsRO1mNd0j
— PCO – Partido da Causa Operária (@PCO29) August 15, 2021
pelo jeito a doutrinação nos partidos da esquerda brasileira deve estar sendo feita pela simples inoculação de fezes nas mentes dos “cumpanheiros”.
Leia também: