Partido Novo oficializa candidatura de Felipe d’Avila à presidência

Convenção Nacional do NOVO 2022

Em seu discurso, presidenciável defendeu a união do país

 Por Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil – São Paulo

Ouça a matéria:

O Partido Novo oficializou neste sábado (30), em convenção nacional na capital paulista, a candidatura do cientista político Felipe d’Avila à presidência da República. É a primeira vez que d’Avila se candidata ao cargo máximo do poder executivo. 

A chapa terá como candidato à vice-presidência o deputado federal Tiago Mitraud (Novo), presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa. A convenção nacional do partido Novo ocorreu no prédio da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham), na zona sul da capital paulista.

Política DF:

Campanha alerta sobre graves riscos do tabagismo em todas as suas formas (Foto: Divulgação) O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) lança a campanha Maio Vermelho com…

A Comissão de Segurança Pública (CSP) aprovou nesta terça-feira (6) o projeto de lei que torna mais rígidos os critérios para concessão do benefício conhecido como tráfico privilegiado (PL 4.999/2024),…

Durante a reunião desta terça-feira (6), a Comissão de Segurança Pública (CSP) aprovou o PL 2.775/2022, projeto de lei que prevê medidas de segurança nas instituições de ensino. Agora essa…

O cerimonial do Palácio do Buriti informou que, de acordo com o protocolo do evento, foi concedida a fala a apenas um representante da Câmara dos Deputados e um do…

Um ambiente funcional, pautado nos princípios da acessibilidade, inclusão e humanização no atendimento. Assim é a nova sala inaugurada na 27ª DP, que serve de apoio a advocacia, da Subseção…

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (6) um projeto de lei que estimula a contratação de micros e pequenas empresas em processos de licitação pública. O texto…

A Rádio Nacional acompanha a partida Central Córdoba x Flamengo pela primeira rodada do retorno da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quarta (7). A emissora pública abre a jornada esportiva…

Um episódio, no mínimo, inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira (6) com a senadora Leila  O cerimonial do Palácio do Buriti impediu a senadora Leila do Vôlei (PDT) de subir…

Quer receber notificações do portal Senado Notícias? Receber notificações Agora não Source link

Quer receber notificações do portal Senado Notícias? Receber notificações Agora não Source link


Em seu discurso, d’Avila defendeu a união do país e o respeito às diversidades. “[O] Brasil melhor começa com um Brasil para todos, não só para sua tribo, para seu partido, mas para todos. E isso começa com o respeito à diversidade de ideias, de raças, essa é a potência desse país”, destacou.

“País dividido não cresce, não melhora a vida. País dividido vai continuar pobre, desigual e injusto. Não queremos esse Brasil. O Brasil da esperança começa com algo muito importante, a nossa capacidade, união para quebrar várias tribos que estão sabotando a esperança”, acrescentou.

Felipe d’ Avila, nascido em São Paulo, é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard e coordenador do movimento Unidos Pelo Brasil. Fundou, em 2008, o Centro de Liderança Pública, uma organização sem fins lucrativos dedicada à formação de líderes políticos. É escritor e tem 10 títulos publicados. Essa é a primeira vez em que ele se candidata ao cargo de presidente da República.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui