PCDF convoca 680 aprovados em concurso e divulga orientações para posse

Agência Brasília

Nomeação está prevista para segunda-feira; etapas administrativas devem ser cumpridas após ato oficial

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) convocou 680 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de agente de polícia e divulgou as orientações oficiais para a posse dos nomeados.

Segundo a corporação, a nomeação dos aprovados está prevista para ocorrer nesta segunda-feira (29). A partir desse ato formal, os convocados poderão dar continuidade aos trâmites administrativos necessários para o ingresso na carreira.

Em comunicado oficial, a PCDF ressaltou que a nomeação é requisito legal indispensável para a realização de qualquer procedimento posterior relacionado à posse e ao exercício do cargo.

Após a nomeação, os aprovados deverão cumprir as etapas de avaliação médica admissional e a posse, conforme datas e instruções estabelecidas pela corporação em cronograma próprio.

Além da convocação na Polícia Civil, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também anunciou a nomeação de 1,2 mil policiais militares e 89 bombeiros militares.

No caso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o XII Curso de Formação de Praças (CFP) tem início previsto para esta segunda-feira (29), às 9h30.

Quer ficar por dentro do que está acontecendo?
Entre agora no grupo de WhatsApp para receber notícias na hora que são publicadas:
https://chat.whatsapp.com/DacsMjMLlMEJIiuzc2CgWj

Aproveita e segue os perfis dos Portais Associados no Instagram:
https://www.instagram.com/bsb.times/
https://www.instagram.com/oxadrezdapolitica/
https://www.instagram.com/eixocapitaldf/
https://www.instagram.com/bsbem.dia/

#PCDF #ConcursoPúblico #PolíciaCivil #DistritoFederal #SegurançaPública #Nomeação #ServiçoPúblico #Brasília #Concursos #bsbtimes

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui