PCDF: Homem é preso em flagrante por furto qualificado de energia elétrica  

Na última sexta-feira (24), policiais civis da 32ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante um homem, 47 anos, QR 314 de Samambaia, acusado de crime de furto qualificado de energia elétrica.

Após adquirir um ponto comercial, Lázaro implementou um esquema engenhoso para obter energia elétrica de forma gratuita. Ele utilizava técnicas para enganar a fiscalização da concessionária de energia e evitar a medição do consumo real de energia, obtendo vantagem econômica indevida.

Ao tomar conhecimento do esquema fraudulento, a 32ª DP iniciou uma investigação que culminou na prisão em flagrante o investigado.

O homem preso foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado de energia elétrica, previsto no Art. 155, § 2º, do Código Penal Brasileiro. Após as medidas cabíveis na 32ª DP, ele foi encaminhado à carceragem da PCDF.

A PCDF ressalta a importância da denúncia de crimes como este, que prejudicam não apenas a concessionária de energia elétrica, mas também os demais consumidores que pagam suas contas de forma honesta.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui