Na manhã desta sexta-feira (14), uma equipe da 33ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu um homem acusado de homicídio qualificado, praticado no último dia 4 de junho, na QR 204, via pública—Santa Maria/DF. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 6h, durante uma diligência realizada pelos policiais civis.
Além da prisão, a equipe também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, quando foram encontrados a arma de fogo, utilizada no crime; munições, calibre .40; um carregador de pistola, .40 e as roupas utilizadas pelo acusado no dia do assassinato.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por vingança. A vítima, no dia anterior ao seu assassinato, teria esfaqueado o cunhado do investigado.
Após o encerramento das diligências, o preso foi conduzido à 33ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O suspeito ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Distrito Federal reforça seu compromisso com a investigação de crimes e a prisão dos autores, buscando sempre a justiça para as vítimas e seus familiares.
Prezados jornalistas, mais informações e ou entrevista deverão ser solicitadas via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com odelegado-chefe da 33ª DP, Mário Henrique Garcia.
Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação!