PCDF prende autora de furtos em comércios; coautora é procurada

Nesta segunda-feira, dia 02/09/2024, a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 17ª DP (Taguatinga Norte), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma autora de diversos furtos em comércio, em diferentes regiões administrativa do Distrito Federal.

A mulher, de 34 anos, foi presa em sua residência em Ceilândia após ter cometido uma série de furtos na companhia de outra mulher, de 18 anos, que também teve sua prisão preventiva, mas encontra-se foragida.

Nos últimos três meses, as duas se envolveram em ao menos seis ocorrências de furtos em comércios, especialmente farmácias, de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Paranoá, Cruzeiro e Asa Sul, quando distraíam os vendedores e subtraíram especialmente produtos de beleza. Após os furtos, a coautora ainda exibia os produtos furtados em redes sociais, vangloriando-se do resultado de seus crimes.

A coautora terá seus dados divulgados para facilitar sua prisão. Já sua comparsa foi recolhida a carceragem da Polícia Civil e segue à disposição do Judiciário.

Ambas irão responder por furto qualificado, estando sujeitas até oito anos de prisão para cada furto cometido.



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui