PCDF procura foragido acusado de agredir brutalmente motorista de aplicativo em Planaltina

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 16ª DP, investiga um crime brutal que aconteceu no dia 1º de abril deste ano em Planaltina/DF. Um motorista de aplicativo foi sequestrado, amarrado, chutado e deixado sobre um formigueiro após ter sido vítima de roubo.

De acordo com as apurações, na madrugada do dia 1º de abril, uma mulher solicitou uma corrida de aplicativo com destino ao Vale do Amanhecer em Planaltina. Ao chegar no local para buscar a passageira, ela estava acompanhada de um homem alto, magro e de pele parda. Próximo ao fim da corrida, o homem anunciou o assalto com uma faca e obrigou a vítima a dirigir até os Sítios Agrovale.

No local, o homem amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e o agrediu com chutes. Em seguida, o abandonou em cima de um formigueiro, causando diversas picadas e lesões pelo corpo da vítima.

A 16ª DP iniciou as investigações e conseguiu identificar a mulher que solicitou a corrida, uma jovem de 18 anos. Ela foi presa no dia 15 de maio e confessou ter participado do crime, mas alegou que não teve envolvimento no roubo.

O acusado das agressões e roubo, Bruno Leonardo dos Santos Souza, de 26 anos, ainda está foragido. Ele possui diversas passagens pela polícia, incluindo por outros roubos a motoristas de aplicativo. A PCDF solicita a ajuda da população para localizar o criminoso.

A foto de Bruno Leonardo foi divulgada pela PCDF para auxiliar na sua captura. A equipe de investigação da 16ª DP pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do foragido, entre em contato pelo telefone Disque-Denúncia (197), canais online de denúncia no site da PCDF, ou mesmo procure a delegacia mais próxima para informar sobre o criminoso.

A PCDF ressalta seu compromisso em combater crimes violentos e proteger a população do Distrito Federal. A colaboração de todos para localizar e prender o responsável por esse crime brutal  é fundamental para  garantir que ele seja punido de acordo com a lei.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui