Seria cômico se não fosse trágico, o perfil também põe Alexandre de Moraes como um herói e incita a violência
Da Redação
O perfil @amigosdaursal se classifica como um “perfil coletivo, formado por pessoas de várias cidades do Brasil. Somos todos progressistas, alguns de nós comunistas, outros são socialistas e também temos anarquistas”.
A conta está recheada de memes da esquerda fazendo chacota do presidente Bolsonaro e seus aliados – normal, mas chamou atenção uma postagem feita dia 23/08 onde enaltecem o “tripé macroeconômico” do ex-presidente, e ex-presidiário, mas não ex-condenado, Lula.
A foto mostra ele de sunga abraçado a uma moça (não sabemos se é a esposa, não nos interessa). Na foto, aparentemente, seus órgãos sexuais aparecem ressaltados (pode ser ilusão de ótica😂).
Ver essa foto no Instagram
Bem de certo é que o perfil, apesar de se apresentar como um ‘coletivo’ parece ser mesmo é criado e alimentado por um rapaz de fala afetada, que se intitula professor (e língua presa, será que tem alguma coisa haver com tanta ‘admiração’ pelas bolas do Lula??? 👅 ) 👉:
Ver essa foto no Instagram
Belo exemplo professor – corrigindo as provas dos alunos e tomando cerveja 👍.
Mas o moço não para por aí, o perfil está também recheado de discurso de ódio, incitação violência e depredação do patrimônio público, histórico e cultural.
Ver essa foto no Instagram
Ainda aproveita o espaço para enaltecer o ultra-democrático ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes:
Ver essa foto no Instagram
Um belo exemplo dos limites pelo qual anda nossa democracia, e da atitude ‘progressista’ d esquerda.