Uma professora de ensino médio está sendo acusada de beber e fazer sexo com um dos seus alunos depois do baile de formatura de turma da Gleniffer High School, em Paisley (Escócia).
O caso ocorreu em junho de 2017, no Premier Inn Hotel. À época, Melissa Tweedie alegou à direção da escola que teria ido para casa após o baile. Ela chegou a ser investigada, mas não houve elementos que comprovassem as suspeitas de atividade sexual ilegal com um aluno alcoolizado, que tinha 18 anos à época.
Agora, porém, o estudante, identificado apenas como A, afirmou, com a reabertura da investigação, ter bebido cerveja e vinho com Melissa antes de irem a uma suíte do hotel, onde um grupo de alunos celebrava a formatura, após passar pelo clube noturno SWG3, em Glasgow (Escócia).
“Não convidei a professora ao hotel. Não sei como ela apareceu lá“, disse A, segundo reportagem do “Sun”.
Veja também:
Em determinado momento, disse A, Melissa pediu aos alunos que não fosse vista como professora naquela ocasião.
“Podemos agir por um minuto como se eu não fosse a professora?“, teria dito ela.
Nesta segunda-feira (7/2), A afirmou “sentir muito” que Melissa, de 27 anos, esteja sendo investigada pelo episódio. Ele acrescentou que, antes da noite no hotel, não havia tido qualquer contato íntimo com a professora.
Melissa está vivendo em Dubai (Emirados Árabes Unidos), onde se mantém como professora de ioga. As investigações continuam. Ela não está participando das audiências do caso.
Fonte: Extra