Renato Gaúcho critica decisão do árbitro: “Até o Stevie Wonder teria visto”

O treinador do Grêmio expressou sua insatisfação com um lance polêmico após o empate por 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de segunda-feira (18). Aos 47 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto interceptou um cruzamento de Ferreira na área com o braço direito, porém o árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou um pênalti a favor dos gremistas. O VAR não interferiu na decisão. Após a partida, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, manifestou seu desagrado em relação ao suposto pênalti que poderia ter dado a vitória ao clube gaúcho.

“É inaceitável que não tenham assinalado esse pênalti. Assisti ao lance no vestiário, e até mesmo os jogadores do Corinthians afirmaram que foi pênalti. Em questão de segundos, era evidente. O Brasil todo testemunhou essa vergonha hoje; todo mundo viu, inclusive o Stevie Wonder, que é cego, teria visto que foi pênalti”, declarou Renato Gaúcho. Com esse resultado, o Grêmio permanece na terceira posição na tabela, com 40 pontos, enquanto o Corinthians está em 14º, com 27.

Na próxima 24ª rodada, o Grêmio enfrentará o Palmeiras na Arena, em Porto Alegre, na quinta-feira (21). Na sexta-feira (22), o Corinthians jogará contra o Botafogo, novamente na Neo Química Arena, em São Paulo.

 

Veja também:


 

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui