Com a possível filiação do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, as pesquisas apontam que o nome mais forte de uma possível terceira via seria o de Sérgio Moro.
Matéria: Simone Leite para o Rádio Corredor
Há menos de 2 meses, ele figurava nas pesquisas com menos de 3%. Agora, só por ter retornado ao Brasil e a mídia ter anunciado composições políticas, Sérgio Moro já figura em terceiro lugar a nível nacional.
Em alguns estados, Sérgio Moro perderia apenas para Bolsonaro, que perdeu popularidade no dia 07 de setembro após um recuo silencioso contra seus adversários públicos (STF) e até o momento não teve uma recuperação.
Lula segue fazendo campanha forte e já conquistou o Nordeste. O discurso de que o povo não consegue mais comprar carne igual em seu governo convence o povão que sofre com a crise econômica do Brasil.
Não existe até o momento uma proposta concreta de recuperação econômica de nenhuma das três vias, mas a verdade é que o ex juiz e ex-ministro já começa a conversar com os quadros que podem ser candidatos em 2022 e seus ministros de Estado, caso eleito.
Sua filiação está marcada para o próximo dia 10 de novembro, no PODEMOS e será acompanhado na íntegra por nossa equipe na figura do jornalista e advogado Dr Marco Vicenzo.
Acompanhe os próximos capítulos.