Sidney Magal defende Sérgio Reis: ‘Correto, bom de coração’

Cantor foi questionado sobre áudio em que o sertanejo se manifesta a favor do impeachment de ministros do STF

O cantor Sidney Magal defendeu Sérgio Reis ao ser questionado sobre o áudio em que o sertanejo se manifestou a favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Magal deu declarações durante uma entrevista a Sonia Racy, do Estadão.
Segundo Sidney, Reis não teve má intenção. Ele também destacou que Reis tem um bom coração e, inclusive, ajudava o Hospital de Câncer, em Barretos, com metade do salário de deputado federal.
– Ali, na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato [de deputado federal], ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz. Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde.
A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção – falou Magal.

Pleno News

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui