O Kama Sutra é fonte quase inesgotável de ideias a quem quer trazer mais diversão e cumplicidade para a relação. Conheça a posição da mola!
FONTE: METRÓPOLES
Sexo não combina com mesmice e o que não faltam são posições sexuais mirabolantes no Kama Sutra. Talvez este seja até o motivo para que muitos casais continuem apostando no sexo “papai e mamãe”, deixando de lado novas “experiências”.
Ao mesmo tempo que não é necessário malabarismos para sentir prazer, por que não se jogar e experimentar algo novo? A posição da mola pode exigir alguma experiência e certa resistência física, mas, além de divertida, tem o poder de tornar a transa ainda mais memorável.
Nesta posição, o livro sugere que o homem fique com metade do corpo erguida, cotovelos apoiados no chão para sustentar o peso e joelhos flexionados. Além disso, o parceiro também deve servir de “banquinho” para a mulher, que senta sobre suas nádegas enquanto ele a penetra.
Se o casal quiser inovar, também é possível que a mulher fique por baixo com o corpo erguido e o homem ou a pessoa que irá penetrar por cima.
Para turbinar o prazer, é possível usar brinquedos sexuais como vibradores ou sugadores de clitóris, além de plug e prendedor de mamilos.