Em uma recente entrevista à revista Veja, o renomado chef de cozinha Thiago Salvático fez revelações chocantes sobre seu relacionamento com o saudoso apresentador de TV brasileiro Gugu Liberato.
Por Rogério Cirino
Salvático, que atualmente está tentando provar a existência de uma união estável entre ele e Gugu, admitiu que possui vídeos explícitos de sexo envolvendo os dois, mas optou por não incluí-los como evidência no processo legal em andamento.
Apesar de enfrentar rejeições iniciais por parte dos tribunais, Salvático continua determinado a estabelecer a existência de uma união estável entre ele e Gugu. Embora um de seus pedidos anteriores tenha sido negado, Salvático declarou que irá “até o fim” na busca pelo reconhecimento legal. Agora, ele afirma possuir vídeos que retratam momentos íntimos com o apresentador, mas decidiu não apresentá-los como parte da documentação legal.
“Fico feliz por não ter incluído esses vídeos explícitos no processo, porque tudo vaza hoje em dia. Nossos vídeos de sexo estariam circulando por aí, e eu pensei, ‘É melhor não’ (risos). Isso teria bilhões de visualizações. E quando não estávamos juntos, conversávamos por horas no Skype”, compartilhou Salvático em sua entrevista à revista Veja.
Salvático também revelou detalhes sobre seu relacionamento com Gugu Liberato, fornecendo insights sobre suas atividades diárias. “Era normal; íamos ao shopping, a restaurantes e assistíamos a filmes. Fazíamos tudo como qualquer outro casal. No entanto, ele era extremamente discreto. Hoje, recebi uma mensagem de alguém da Azul Linhas Aéreas que disse: ‘Conheci seu parceiro, e ninguém desconfiaria de quem ele era quando chegou no aeroporto'”, explicou o chef.
“Ele se vestia de forma tão casual, com boné, óculos e camiseta básica, que ninguém o reconhecia em lugares públicos”, acrescentou Salvático.
Thiago Salvático expressou sua determinação em continuar lutando pelo reconhecimento de sua união estável. “Estamos recorrendo da decisão do tribunal, pois o juiz se recusou a prosseguir com o caso. No entanto, lá atrás, ele nos deu uma chance. Em 2020, por motivos pessoais e devido à intensa pressão da mídia, decidi me retirar e aguardar até que as coisas se acalmassem. Agora, fornecerei os documentos necessários, fotos e tudo mais para demonstrar quem foi o verdadeiro parceiro de Gugu: eu”, concluiu Salvático.