Túnel Rei Pelé terá interdição parcial para manutenção programada


O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informa que o Túnel Rei Pelé ficará parcialmente interditado para a realização de manutenção preventiva de seus 52 jatos ventiladores nas próximas terça (25) e e quinta-feiras (27).

Os serviços serão realizados na terça-feira no sentido Brasília/Ceilândia, e, na quinta-feira, no sentido contrário, das 23h às 5h, para minimizar o impacto no trânsito.

Durante o serviço de manutenção, será feita a aferição de vibração e ruídos em cada um dos ventiladores, com peso unitário de aproximadamente uma tonelada | Foto: Divulgação/DER-DF

A intervenção visa a garantir o bom funcionamento dos equipamentos responsáveis pela qualidade do ar e segurança dos motoristas em caso de acidentes. Durante o trabalho, o fluxo será liberado para os veículos em uma das faixas.

Durante o serviço de manutenção, será realizada a aferição de vibração e ruídos em cada um dos ventiladores, com peso unitário de aproximadamente uma tonelada.

Esta manutenção mensal é importante para assegurar que os equipamentos operem dentro das especificações do fabricante, prevenindo problemas e garantindo a segurança dos usuários. A revisão abrange todos os 52 jatos, localizados no teto do túnel.



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui