Cantor sertanejo precisou desmarcar apresentação na Divinaexpo devido a uma forte virose. Confira detalhes do atestado médico.
Luan Santana, um dos artistas mais populares do Brasil, cancelou o show que faria na Divinaexpo, em Minas Gerais, no último sábado (1º de junho), após sentir-se mal. O cantor chegou a desembarcar no aeroporto de Divinópolis, mas retornou para casa em seu jato particular devido a uma indisposição.
De acordo com a assessoria de Luan Santana, ele já vinha se sentindo mal desde a semana passada por conta de uma forte virose. O artista foi ao Hospital Einstein de Alphaville, em São Paulo, no último dia 28, onde recebeu a recomendação de repouso domiciliar por quatro dias.
A coluna teve acesso ao atestado médico assinado pelo Dr. Caio Godoy. O documento informa: “Atesto, para devidos fins, que o paciente Luan Rafael Domingos Santana foi atendido na unidade de pronto atendimento desse serviço e deverá permanecer em repouso domiciliar, conforme recomendação abaixo: afastamento por quatro dias.”
Apesar da orientação médica, Luan Santana realizou alguns shows durante a semana em Santa Catarina e São Paulo. No sábado, entretanto, voltou a sentir-se indisposto ao chegar em Divinópolis e não conseguiu seguir com a programação.
As informações de que o cantor teria sido internado foram negadas pela assessoria. Luan Santana voltou diretamente para casa, onde segue em repouso absoluto para se recuperar.
O episódio preocupou os fãs, mas a assessoria garantiu que Luan está recebendo todos os cuidados necessários e deve retomar suas atividades após a recuperação completa.