Nas redes sociais, o Presidente do União Brasil 44 no DF, Manuel Arruda, convidou o advogado que pediu a cassação do governador do Amazonas por atos durante a pandemia, como também derrubou os planos de saúde vitalício dos Deputados Distritais, Dr. Marco Vicenzo.
Na ocasião, eles informalmente estavam “montando um time daqueles” no antigo PSL que fundiu com o DEM e virou União Brasil 44.
A chapa está bem pesada e pode eleger até 2 federais e quem sabe dois distritais, pois garantem que alcançarão o quociente eleitoral de 100%, podendo conquistar uma cadeira direta e outra na sobra, tanto na Câmara Federal quanto na Legislativa.
Fraga, Bia Kicis, Luís Miranda e Eduardo Pedrosa são peças já carimbadas no time. E, Vicenzo pode chegar para arriscar uma suplência de Deputado Federal ou disputar no páreo se alcançar o espaço devido e conquistar os eleitores brasilienses.
O fato é que a força política do partido está concentrada no Ministro da Justiça, Anderson Torres, que pode acabar vindo para uma disputa majoritária e irá precisar de toda essa artilharia e muito mais.