Ex-presidente dos EUA atendeu clientes em um McDonald’s na Pensilvânia durante campanha
Uma brasileira que mora nos Estados Unidos foi surpreendida pela presença do ex-presidente Donald Trump em uma unidade do McDonald’s, na Pensilvânia, no último domingo (20/10). Aproveitando a ocasião, ela fez um pedido direto: “Não deixe os EUA se tornarem o Brasil”, disse a mulher enquanto era atendida no drive-thru.
O momento foi registrado em vídeo pela equipe de campanha de Trump e rapidamente compartilhado nas redes sociais. Trump, vestido de avental e gravata vermelha, interagiu com funcionários e clientes, chegando até a fritar batatas no local. Em resposta ao comentário da brasileira, o republicano disse: “Vamos tornar os EUA melhores do que nunca”, sem mencionar diretamente o Brasil.
“Mr. President, please don’t let the United States become Brazil!” pic.twitter.com/ZEgujQMS35
— Margo Martin (@margommartin) October 20, 2024
Além de atender os clientes, Trump fez uma provocação à sua adversária na corrida presidencial, a democrata Kamala Harris, que completou 60 anos naquele dia. “Acho que vou mandar algumas batatas fritas para ela”, brincou ele, ao desejar feliz aniversário à oponente.
O ex-presidente está em campanha para retornar à Casa Branca e concorre contra Harris nas eleições de 2024. Durante a visita ao McDonald’s, ele posou para fotos e fez vídeos que foram amplamente divulgados por sua equipe, reforçando sua imagem pública e interação com eleitores.