Dançarina engordou 20 kg na gestação e compartilha processo de aceitação no pós-parto
A dançarina Brunna Gonçalves, 33 anos, desabafou em vídeo publicado em seu canal no YouTube sobre as mudanças físicas que viveu após a gravidez de Zuri, filha com a cantora Ludmilla, 30, nascida em maio deste ano.
No registro, Brunna contou que ganhou 20 kg durante a gestação, após viver o que chamou de “auge” de sua forma física. Ela disse que no início conseguiu controlar, mas depois “era humanamente impossível”, relatando episódios de fome intensa.
Após o parto, a artista afirmou que passou por dificuldades para se cuidar, já que a rotina se concentrou inteiramente em amamentar e cuidar da filha. “Quando a rotina vai se instalando, a gente começa a se olhar no espelho e ver as mudanças que o corpo teve. Porque seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses”, disse.
Brunna revelou estar em um processo de aceitação, com dias mais difíceis e outros mais leves. “Olho no espelho e não me reconheço, mas estou feliz com a minha nova fase, com minha família. Só quero estar bem comigo mesma para que as coisas fluam melhor”, afirmou.
No vídeo, a dançarina mostrou partes do corpo mais afetadas pela gestação e explicou que vem conciliando academia, treinos leves e autocuidado dentro da nova rotina. “Estou longe de estar com o corpo perfeito, mas vivendo cada momento. Tudo no seu devido tempo”, concluiu.






