Bolsonaro detona STF e Lula, e avisa: “Não continuem nos provocando”
Nesse sábado (07/08), mais uma motociata de estrondoso sucesso. E com a luta pelo voto impresso esquentando, não poderia ter sido diferente — ainda mais em Florianópolis, capital de Santa Catarina, um dos estados mais bolsonaristas do país.
“Lutaremos com todas as armas disponíveis. Faremos tudo pela nossa liberdade, por eleições limpas, democráticas. Eleição fora disso que eu falei não é eleição. Há mais de um ano tenho advertido que temos que ter eleições limpas no Brasil. Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar. Quem está com Deus e o povo tem o poder”, declarou o presidente.
“Não vai ser um ou dois ministros do Supremo Tribunal Federal que vão decidir o destino de uma nação. Quem teve voto, quem tem legitimidade, além do presidente, é o Congresso Nacional”, disparou.
E contra Lula, disparou: ”Não pense o ladrão de nove dedos e seus amigos é que vão contar os votos dentro de uma sala secreta (…) Não vão ser um ou dois ministros do STF que vão decidir o destino de uma nação”. Pois é, esperamos que não!
News Atual e Portal Cidade